>

Prévia Online - Caprichous Tutoriols


Hey pessoal, tudo bem ? 
Hoje vim trazer a prévia do Sofie, e queria dizer que eu dei uma fugida do que você pediu ta Sofie ?
Mas gostei bastante, espero que você também goste, se quiser que mude algo me avise ok ?
E como você prefere que te mande o inicio de post ? psd ou png ?

Um comentário:

  1. Eu simplesmente... ADOREI! Apesar de ter fugido do que pensei, ficou incrível. E foi super rápido. Muito obrigada, arrasou>3 Olha eu prefiro em psd. Mas ñ sou muito de perfeccionista, então como preferir! Muito obrigada mesmo. Ficou bem melhor que eu tinha pensado.

    PS: Acho que este deve ser o blog de design mais rápido que existe. Porque tem uns blogs de design que demoram 1 mês para postar a prévia. E mais de 2 meses pra terminar.

    ResponderExcluir

Design por: Laura Gomes - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade